top of page

Pickleball League

Public·323 members

Quem realmente deveria experimentar o Liven?

Ultimamente tenho pensado em testar algum aplicativo para acompanhar melhor meu estado emocional no dia a dia. Vi esse artigo o que é liven e achei interessante a proposta do Liven, principalmente por ser algo mais leve e acessível. Mas ainda fico na dúvida — será que esse tipo de app é mais indicado para iniciantes ou também ajuda quem já tentou outras formas de autoconhecimento?

21 Views

Acho que justamente aí está o ponto desses aplicativos — eles não são apenas “para iniciantes” ou “para quem já tem experiência”, mas acabam se adaptando ao nível da pessoa. Se você está começando agora a se observar mais, eles dão uma certa estrutura: perguntas, sugestões e exercícios simples. Isso ajuda bastante a não ficar perdido e a começar a perceber melhor as próprias emoções.

Já se você já tem alguma experiência, como escrever em diário ou praticar autoconhecimento, o app funciona mais como uma ferramenta prática. Facilita manter consistência e, às vezes, traz novas perspectivas sobre coisas que você já conhece.

bottom of page